Galeria de Fotos

Foto: Joaquim Albuquerque

Dra. Vanja Fontenele ao lado de seu esposo, Lúcio Flávio Pontes, de sua mãe, D. Eneida Fontenele, dos filhos Lúcio Filho, Cláudia Taís e Sara, da neta Cibele e da sobrinha Beatriz, tomando posse como Procuradora de Justiça do Estado do Ceará, em 1º de dezembro de 2009.

Foto: Joaquim Albuquerque

Dra. Vanja Fontenele com os também empossados Procuradores de Justiça Lúcia Gurgel, Maria José Marinho, Manuel Lima Soares, a Procuradora Geral de Justiça Socorro França e o Ex-Secretário de Segurança, Roberto Monteiro.

Foto: Joaquim Albuquerque

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos do Procurador de Justiça aposentado Dr. Sinésio Lustosa Cabral.

Foto: Joaquim Albuquerque

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos do Promotor de Justiça Edílson Santana Gonçalves.

Foto: Joaquim Albuquerque

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos do Desembargador Francisco Gurgel.

Foto: Joaquim Albuquerque

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos da Procuradora Emiriam de Souza Lemos.

Foto: Joaquim Albuquerque

Dra. Vanja Fontenele tomando posse como Coordenadora do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor, Decon-Ce, em 15 de setembro de 2010.

Dra. Vanja Fontenele tomando posse como Secretária da Ouvidoria Geral e Meio-Ambiente, em 1997.

Dra. Vanja Fontenele homenageada pela Câmara Municipal de Fortaleza com a medalha Boticário Ferreira, em 27 de março de 2004. Compuseram a mesa a Procuradora Socorro França, o Vereador José Maria Pontes, o Deputado Artur Bruno, o Professor João Arruda e o Vereador Rogério Pinheiro, que lhe ofereceu a comenda.

Dra. Vanja Fontenele recebe a medalha Boticário Ferreira do Vereador Rogério Pinheiro.

Dra. Vanja Fontenele recebendo os cumprimentos dos pais, Dr. Francisco Fontenele e D. Eneida Fontenele.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos dos Promotores de Justiça Rita Martins, Verônica Martins, Régio Lima Vasconcelos, Fátima Soares Gonçalves e Ângela Teresa Gondim Carneiro Chaves.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos de Ana Lúcia, do Conselho Estadual de Direitos Humanos, do Promotor de Justiça Ricardo Rocha e sua esposa, Vera Rocha.

Dra. Vanja Fontenele distribuindo autógrafos na noite de lançamento de seu livro “Responsabilidade Penal da Pessoa Jurídica”, lançado em 2005 pela Editora Pouchain Ramos, no Centro Cultural Oboé.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos do orientador de sua pesquisa, o Procurador do Estado, Dimas Macêdo.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos do Ministro do STJ, Raul Araújo.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos do Desembargador Haroldo Máximo.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos do Desembargador Lincoln Araújo, dos Promotores de Justiça Francisco Enéas de Lima Neto e Raimundo Pinheiro de Freitas e da Procuradora Geral de Justiça, Socorro França.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos da Desembargadora Iracema do Vale, ex-Procuradora Geral de Justiça.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos da Juíza Rita Emília de Carvalho.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos do Promotor de Justiça aposentado Marcos de Holanda.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos do Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, Juiz Krentel Ferreira.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos do Deputado Chico Lopes.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos do Deputado Francisco Cavalcante.

Dra. Vanja Fontenele recebe os cumprimentos do Jornalista Blanchard Girão.

Dra. Vanja Fontenele homenageada pela Polícia Civil, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza.

Dra. Vanja Fontenele ladeada pelo Juiz Geraldo Bezerra e pelo Promotor de Justiça José Francisco de Oliveira Filho durante a homenagem da Polícia Civil.

Dra. Vanja Fontenele homenageada pela Assembleia Legislativa, em 1995, como melhor executiva do ano. À época, a AL era presidida pelo hoje Governador do Estado, Cid Ferreira Gomes.

Dra. Vanja Fontenele homenageada pelo Rotary Club de Fortaleza.

Dra. Vanja Fontenele, ao lado de Soraia Victor, Fabíola Alencar e João Soares, sendo homenageada pelo Shopping Benfica.

Dra. Vanja Fontenele homenageada no Dia Internacional da Mulher pelo Clube da Idade Dourada, na Academia Cearense de Retórica.

Dra. Vanja Fontenele homenageada no Decon de Pacajus com a inauguração de uma sala que recebeu seu nome. Na foto, seu esposo, Lúcio Flávio Pontes, a Desembargadora Vera Lúcia Correia Lima, ex-Procuradora de Justiça, e a Promotora de Justiça  e Maria do Carmo Oliveira Damasceno.

Dra. Vanja Fontenele na inauguração do Decon de Camocim ao lado dos Promotores de Justiça  Iran Coelho Sírio e Edílson Wellington Batista.

Dra. Vanja Fontenele participa da assinatura da 1a Convenção Coletiva  de Consumo do Ceará. Na fotografia com Valman Miranda, ex-Presidente da CDL de Fortaleza, e Idalmir Feitosa, à época Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Fortaleza.

Dra. Vanja Fontelene participa de premiação em evento promovido pela Secretaria de Ouvidoria Geral e Meio-Ambiente.

Dra. Vanja Fontenele como Secretária da Ouvidoria Geral e Meio-Ambiente em visita ao bairro Pirambu. Na ocasião foi levada a ideia da criação de uma casa de mediação no bairro. A proposta se concretizou em 1999.

Dra. Vanja Fontenele participa de palestra na Universidade Federal do Ceará ao lado da ex-Prefeita de Fortaleza, Maria Luiza Fontenelle, D. Beatriz Alcântara, ex-Primeira Dama do Estado do Ceará, e a ex-Vereadora de Fortaleza, Luizianne Lins, hoje Prefeita da Capital.

Dra. Vanja Fontenele participa de Celebração da Páscoa no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II, como Promotora da Promotoria de Execuções Penais.

Dra. Vanja Fontenele participando do 1º Congresso do Ministério Público do Nordeste, em Alagoas, na companhia de Nádia Costa Maia, Socorro Brilhante, Merylane Barbosa Nobre, Socorro França, Eveline Costa e Maria José Marinho.

Dra. Vanja Fontenele em visita a cadeias públicas no Cariri.

Dra. Vanja Fontenele participa de Seminário de Execução Penal, em 2001, ao lado de Ana Lúcia, Sildene Alexandrino, César Barros Leal e Nívea Rolim.

Dra. Vanja Fontenele no término da Pós-Graduação em Direito Ambiental com a família da Promotora Ana Bastos.

Foto: Joaquim Albuquerque

Dra. Vanja Fontenele em palestra no Seminário de instalação do Núcleo de Prevenção e Monitoramento de Conflitos Fundiários, em 24 de setembro de 2010.

Foto: Joaquim Albuquerque

Dra. Vanja Fontenele cumprimenta os Promotores Empossados Marcos Vinícius Campos Fróes e Gustavo Pereira Jansen.

Dra. Vanja Fontenele em Confraternização do Ministério Público com o esposo, Lúcio Flávio Pontes, e o ex-Procurador Geral de Justiça, Nicéforo Fernandes de Oliveira.

Dra. Vanja Fontenele em confraternização do Ministério Público com o esposo, Lúcio Flávio Pontes, e o Promotor de Justiça do Meio-Ambiente, Raimundo Batista de Oliveira.

Dra. Vanja Fontenele, sua mãe, Eneida Fontenele, e seu irmão, Victor Fontenele, doando os livros da biblioteca particular de seu pai, Dr. Francisco Fontenele, após o falecimento dele, em 2008, ao Ministério Público, pelas mãos da Dra. Ângela Chaves, Diretora da Escola Superior do Ministério Público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s